Grazi Massafera é disputada por duas gigantes do streaming após saída da Globo

Grazi Massafera
Grazi Massafera pode assinar com empresa de streaming após deixar a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera, fora da Globo desde novembro, está sendo disputada por duas das maiores empresas de streaming do mundo, a Netflix e HBO Max, que desejam ampliar suas produções no Brasil. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A Netflix ainda teria começado as negociações com Grazi dois meses antes de seu contrato com a Globo ser encerrado. A empresa de streaming estaria interessada em produzir novelas próprias, e uma delas seria o remake de Dona Beija. A trama foi exibida e produzida pela antiga TV Manchete em 1986. Grazi seria a protagonista da produção.

Segundo Flávio, a HBO Max, por sua vez, gostaria de ter Grazi em suas obras de ficção. Ela também pode estar no comandando algum reality que será desenvolvido.

Silvio de Abreu, que foi chefe de dramaturgia da Globo por anos, já está na empresa ocupando um cargo semelhante. Ele estaria disposto a conseguir estrelas globais para o casting da plataforma de streaming.

Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos

No último mês a atriz anunciou seu desligamento da emissora. Por meio de sua assessoria, Massafera falou sobre a decisão em deixar o canal.

“Este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos. A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve. Sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração”, disse ela na ocasião.

No Instagram, Grazi também fez sua despedida da Globo. Por meio de um texto, a famosa demonstrou sua gratidão ao canal. “A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, escreveu.

Realizações na carreira e dificuldades

Em determinada parte do texto, ela comentou sobre suas fases na emissora e obstáculos que enfrentou: “Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida, fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos”.

“Hoje, finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›