Grazi Massafera e Pedro Bial se encontram na Globo e atriz se declara

Grazi Massafera
Grazi Massafera se declara para Pedro Bial após gravação de programa (Imagens: Reprodução / Instagram – Divulgação / Globo)

Grazi Massafera mostrou um encontro especial com Pedro Bial nos estúdios da Globo. Ela foi convidada para o talk-show do apresentador, o “Conversa com Bial”. A gravação foi feita na última quinta-feira (25), ainda sem data para ir ao ar.

Ex-BBB, Grazi Massafera foi a segunda colocada na edição de número 5, vencida por Jean Wyllys, que gravou recentemente para o talk-show, direto da Espanha. Na época, Bial era o apresentador do reality.

Amores! Muitas emoções hoje. Gratidão eterna por você, Bial“, declarou a atriz, que foi à atração acompanhada pelo pai, Gilmar Massafera. É o primeiro encontro dos dois desde julho de 2013, quando foram convidados para o “Altas Horas”.

Na época, o programa resgatou a final do BBB, onde Bial fez um discurso sobre o preconceito enfrentado pela atriz e pelo ex-deputado federal. Na época, o prêmio máximo era de R$ 1 milhão.

Naquela oportunidade, Grazi se declarou para Bial. “Nunca tive a oportunidade de agradecer o quanto essas palavras foram importantes para a minha autoestima. Acho que nunca na minha vida tive uma injeção de autoestima tão grande. Brigada, Bial! Você não sabe o quanto isso foi importante para que tudo isso que está acontecendo hoje viesse a acontecer“, afirmou ela.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›