Grazi Massafera e Thelma relatam experiências vividas no BBB em papo com Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato entrevistou Grazi Massafera e Thelma Assis conversaram sobre o Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nomes para sempre lembrados na história do Big Brother Brasil, Sabrina Sato, Grazi Massafera e Thelma Assis, a campeã da edição passada do reality, se reuniram para bater um papo sobre as experiências que tiveram no confinamento, em uma entrevista no canal da apresentadora.

Vice-campeã do BBB 5, Grazi falou sobre as coisas boas que conquistou após o programa: “O lado bom foram todos os sonhos que conquistei, que foram muitos. Conquistas materiais para mim e minha família, o conforto que nesse momento estamos vivendo, tenho tanta gratidão pelo meu trabalho por poder parar sem me preocupar com as contas”.

Apesar das coisas positivas que podem acontecer depois, por muito tempo, ser ex-BBB era motivo de vergonha. No entanto, Thelminha afirmou que isso não importa para ela. “Eu tenho muito orgulho de ser. Estou quase fazendo um colar igual o da Manu. Por que seria um rótulo negativo? É um reality em que você vai, tem a oportunidade de se mostrar e que mudou minha vida. Entrei endividada e saí milionária, está ótimo, tenho que ter orgulho mesmo”, celebrou a ex-sister.

Massafera também falou sua opinião sobre o assunto: “Eu nunca tive preconceito com essas coisas. Sou ex-Miss, ex-BBB. Sempre tentaram criar história que eu não queria fazer coisa que lembrasse o BBB, isso nunca existiu, pelo contrário. É minha história, tenho orgulho”.

“Foi um holofote para que eu saísse de lá mais fortalecida. Palavras do Bial me fortaleceram para o resto da minha vida e com essas palavras fui vencendo preconceitos que tinha comigo mesma”, analisou.

No entanto, apesar disso, Grazi foi vítima de preconceito quando resolveu seguir carreira após o Big Brother: “Sofri muito e sempre deixei claro. Tentaram muito destruir os meus sonhos, mas tinha uma base familiar e de autoestima que não me derrubava”.

“Segurança como atriz fui conquistando aos poucos, hoje me sinto mais segura no processo de aprendizado que é essa profissão. Eu achava que era só chegar ali e falar umas falas e quebrei a cara legal. Eu fazia por dinheiro e eu sofria. Depois que comecei a me apaixonar pelo o que faço hoje foi que comecei a melhorar como atriz, comecei a entender o que estava fazendo“, explicou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›