Grazi Massafera exalta fase solteira e dispara: “Super narcisista”

Grazi Massafera
Grazi Massafera comenta sobre amor-próprio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera, que ficou solteira há alguns meses, aproveitou a participação no Domingão com Huck, na Globo, para exaltar a melhor fase da sua vida: a de solteira. A atriz comentou sobre amor-próprio e o quanto estava feliz em não ter ninguém ao seu lado.

publicidade

Com Juliette e alguns colegas no juri técnico na Dança dos Famosos, Grazi relembrou o momento em que foi cobrada por várias pessoas em ter que arranjar um namorado urgentemente, já que está chegando aos 40 anos.

“Estou super apaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, iniciou.

publicidade

Veja Também

Ela também detonou a pressão que recebeu de amigos próximos. “É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, disse.

Mariana Goldfarb comenta sobre relação com Grazi Massafera

A relação entre Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, vai muito bem. A modelo, recentemente, abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para comentar sobre a amizade com a ex do seu marido. “Acho linda sua relação de respeito com a Grazi. Vocês são lindas, maravilhosas, respeitosas e luz”, comentou uma seguidora.

publicidade

Mariana, sem esconder o quanto é feliz sendo amiga da atriz, respondeu: “Por que não ser assim, né? Por que não? Aí é uma reflexão: por que as mulheres têm que se dar mal? Por que elas precisam ser rivais? Por que elas têm que competir? Pensem nisso”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mariana também falou que a relação é de pura sinceridade e amizade. “Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”, disse à Contigo!.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.