Grazi Massafera faz balanço da vida e revela desejo de chegar aos 40

Grazi Massafera
Grazi Massafera abriu o jogo ao fazer balanço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera fez um balanço de sua vida e chegou a uma conclusão. A atriz, que ficou famosa após participar do BBB em 2005, fez que ainda não conseguiu realizar todos os seus objetivos.

publicidade

Estou muito realizada, mas ainda falta muita coisa. Quero continuar assistindo ao desenvolvimento da minha filha, fazendo parte dele, sendo conduzida e conduzindo”, disse ao jornal Extra.

Sobre a vida amorosa, Grazi Massafera deixou claro que está feliz com ela mesma e pronta para a chegada dos 40 anos:

publicidade

Veja Também

“Brinco porque desde os 38 anos eu falo que tenho 40. Acho que estava ansiosa porque acho uma idade linda e potente. Venho me preparando para ela de dentro para fora…”.

“É muito louco, porque em relação a nós, mulheres, tem um peso para fora. Mas venho me transformando para dentro, porque essa idade tem uma leveza absurda, traz, para quem busca e procura, paz, maturidade, discernimento e prazer. Tanto que chamam de idade da loba”, completou.

“Quero entrar não só nos 40, mas nos 50 sendo uma mulher interessante para mim, para minha filha, para quem convive comigo. Tenho muita coisa para realizar em vários âmbitos da minha vida, coisas abstratas, coisas mais concretas. Estou feliz e quero mais”, disse ainda.

Grazi Massafera faz revelação sobre profissão

A famosa, que estreou como atriz na novela Páginas da Vida, deixou claro que ainda quer continuar com a carreira:

publicidade

“Quero trabalhar muito como atriz, dar voz e corpo a essas mulheres. Profissionalmente, ainda tenho muita coisa para fazer também, principalmente porque acredito nessa nossa virada feminina que já está acontecendo. Tanto está, que cada vez mais percebo que estão se fortalecendo personagens femininos”.

“A história tem resgatado, porque a gente tem muitas personagens femininas incríveis, elas só eram abafadas pelos personagens masculinos e, na verdade, eles se complementam”, seguiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As mulheres estão mais ativas em todos os sentidos e, aos poucos, dão um valor menor à juventude, e mais enredos incríveis estão vindo à tona”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.