Grazi Massafera perde seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro

Grazi Massafera
Grazi Massafera criticou o presidente em suas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grazi Massafera sofreu uma perda de seguidores em seu Instagram. Os unfollows aconteceram justamente após a artista se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Quer lacração? Mais uma para deixar de seguir. ‘Artistas’“, disparou uma internauta. Grazi, então, rebateu: “Limpeza“. “Entrou nessa também?”, questionou outro. “Deixando de seguir em 3, 2, 1...”, afirmou um terceiro. “Esses globais só estão preocupados com eles mesmo“, detonou mais um.

No post, Grazi compartilhou uma imagem de uma pessoa protestando com um cartaz escrito: “Quem você perdeu por 1 dólar?“. Na legenda, ela escreveu:

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”.

A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!“, completou.

Artistas aproveitaram para elogiar o posicionamento da artista. “Boa Grazi! Basta!“, disse Armando Babaioff. “Tristeza profunda, revolta, repúdio“, postou Alexandra Martins. Tainá Muller parabenizou as palavras da ex-BBB e aproveitou para questionar os apoiadores do presidente:

“Obrigada por se posicionar, amiga. Realmente não dá. Queridos bolsominions: sei que vocês estão mais do q por fora do mercado publicitário, que é realmente de onde vem o dinheiro de estrelas como a Grazi, mas saibam vocês que qualquer comentário, qualquer mesmo, engaja post 😉 e hoje engajamento é dinheiro. Vocês compraram uma narrativa mentirosa que conta a ladainha de “pobreza” de estrelas que estão se posicionando contra o genocida e esquecem de se preocuparem com a própria vida_ ou pelo menos com a própria conta bancária, já que só pensam em dinheiro. Vocês devem tá tudo rico com o governo do Bolsonaro né?”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›