Grazi Massafera revela que era chamada de “loira burra” e sofria boicote

Grazi Massafera
Grazi Massafera revela que sofria bullying na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera revelou que sofreu na adolescência por ser taxada de “loira burra”. A famosa ainda destacou, no podcast Simples Assim, apresentado pela Angélica, que se sentia boicotada.

“Sofri com aquela música famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, desabafou ela.

A atriz seguiu o relato e confessou que, mesmo participando de muitos concursos de beleza, nunca se deslumbrou. “A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário”, disse, destacando a importância da mãe na sua carreira.

“A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía”, acrescentou Grazi Massafera.

A global foi questionada por Angélica se arrepende de algum procedimento estético. Ela, então, comentou ainda que as próteses de silicone fizeram bem para ela.

“Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas para me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho“, disparou a famosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com