Grazi Massafera surge em primeira foto oficial como Dona Beja

Grazi Massafera
Grazi Massafera protagoniza remake de Dona Beja no streaming (Imagem: Victor Frad / HBO Max)

Grazi Massafera surgiu pela primeira vez caracterizada como a protagonista do remake de Dona Beja, que ainda não tem previsão de estrear.

A atriz foi clicada nos bastidores das gravações ao lado de seu par romântico, David Junior, que disputa o romance da mocinha com André Luiz Miranda.

Quem também apareceu na imagem ao lado da dupla foi a vilã da história, Deborah Evelyn, que vive Ceci. A trama da HBO Max vai trazer os atores como casal pela segunda vez.

Isso porque Grazi e David já estiveram juntos em Bom Sucesso, que rendeu uma repercussão positiva na Globo. Agora, na trama de Daniel Berlinsky e António Barreira.

Grazi Massafera
Grazi Massafera surgiu como protagonista do remake de Dona Beja (Imagem: Victor Frad / HBO Max)

Grazi Massafera tem Bianca Bin como rival em novela

Os pombinhos ainda vão contar com a rival de Beja, papel de Bianca Bin, que foi afastada das gravações recentemente após se queixar das condições do trabalho nos bastidores.

O pai de David ganha vida com Bukassa Kabengele, enquanto Thalma de Freitas e Luciano Quirino interpretam os pais de André. Os atores Gabriel Godoy e Erika Januza também foram escalados para o projeto.

A trama ainda conta com George Sauma, Werner Schünemann, Catharina Caiado, Otavio Muller e Kelzy Ecard no elenco. A produção tem 40 capítulos e está sendo gravada em uma cidade cenográfica do Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.