Grazi Massafera surge sem maquiagem e surpreende com a atual aparência

Grazi Massafera
Grazi Massafera surge sem maquiagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera está acostumada a sempre surgir deslumbrante e toda produzida para os fãs, porém, nesta semana, ela decidiu fazer um pouco diferente.

Nas redes sociais, a atriz de 39 anos publicou uma foto toda natural, sem maquiagem ou efeitos, e deixou os fãs chocados com o fato de ter permanecido lindíssima.

A imagem foi feita em frente ao espelho, aproveitando a luz do sol, e na legenda, disse que acabara de fazer a foto: “Selfie dupla pra #tbt. Mas é de aqui e agora mesmo. Bom dia”.

Nos comentários, ela arrancou elogios dos seguidores, que poderão vê-la novamente nas novelas a partir do próximo dia 24, com a reprise de Verdades Secretas.

O diretor Mauro Mendonça Filho, recentemente, relembrou as preparações de para viver Larissa e, em entrevista ao Gshow, revelou que levou a atriz para visitar a Cracolândia:

“Levei a Grazi lá, na Cracolândia real, disfarçada. Cruzamos a rua, observamos discretos toda aquela degradação, conversamos com figuras que tentavam largar o vício, outras que tinham largado, mas sofriam para se manterem limpos. Tudo muito intenso”.

Procuramos criar um ambiente seguro para a Grazi poder se jogar e encenar a desgraça da sua personagem, a Larissa. E ela foi um colosso de atriz. Encarou tudo com coragem e muito, mas muito talento. Depois de ‘Verdades Secretas’, Grazi passou a ser super respeitada como atriz, principalmente dentro da classe artística”, completou.

Mauro ainda confessou que as cenas desse núcleo foram as mais difíceis de toda novela. “A dificuldade era grande, desde a pesquisa (…) Optamos pela compaixão. O viciado, antes de tudo é um doente. Está no limite de uma vida sem dignidade e há de se ter compaixão com essas pessoas“, contou, seguindo:

“E, depois, ao recriar o ambiente, com a cenografia e figuração foi outro desafio. Não é uma realidade fácil para as pessoas que não viveram aquilo compreenderem. Precisou de muita alquimia por parte da direção. Foi tudo feito no Rio, numa rua do Santo Cristo”.

O diretor global ainda relembrou que o tema abordado pela trama na ocasião: glamour da moda, luxo, dinheiro e book rosa. “Filmamos em 2015, tempos menos patrulhados do que agora. Queríamos quebrar um tabu e retratar a sexualidade como algo que faz parte da vida de todo mundo, como dormir, comer, fazer ginástica“, contou.

O tom mais pesado na interpretação foi algo que trabalhamos forte, também. Lançamos excelentes jovens atores, que alcançaram o estrelato depois de Verdades Secretas“, disse.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›