Grazi Massafera tem problema de saúde e precisa ser afastada às pressas de gravações

Grazi Massafera
Grazi Massafera passou por momento delicado com a saúde (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Grazi Massafera precisou deixar as gravações do remake de Dona Beja nesta sexta-feira (08) após um problema de saúde inesperado.

A atriz interrompeu as filmagens para a HBO Max por conta de uma gripe, provocada pelo vírus influenza, segundo informações do jornal O Globo.

A famosa já foi encaminhada para casa e segue se recuperando ao longo do final de semana, retornando ao trabalho apenas no início da semana que vem, seguindo o cronograma.

No projeto, a ex-estrela da Globo interpreta a protagonista Beja. Na trama, a mulher sofre uma grande decepção na vida amorosa e decide, então, abrir um bordel.

Produção procura dublê para cena emblemática com Grazi Massafera

A protagonista acaba se tornando uma famosa cortesã na região de Araxá, em Minas Gerais. Vale lembrar que a novela tinha, a princípio, uma previsão de encerrar as gravações ainda neste mês, mas, ao que tudo indica, isso só vai acontecer no mês que vem, depois de alguns adiamentos. 

Grazi, inclusive, precisa filmar sequências importantes para a história, uma delas a que a personagem aparece completamente sem roupa em cima de um cavalo branco. 

Um dos motivos para o atraso foi justamente a dificuldade em encontrar um dublê para o momento em que a cafetina empina o animal, algo que a atriz não conseguiria fazer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.