Gregorio Duvivier busca ajuda financeira para família de cineasta assassinado

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier pede ajuda após morte de Cadu Barcellos (Imagem: Reprodução – Instagram – Montagem – RD1)

Gregorio Duvivier compartilhou um link para um site de doação para ajuda a família do cineasta Cadu Barcellos, assassinado na última quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. “Era um pai apaixonado”, destacou o humorista no Twitter sobre o assistente de direção do seu programa na HBO, o Greg News.

No post, o famoso apontou o link de acesso ao site, o cadubarcellos.bonde.org, e aproveitou o espaço para um desabafo em homenagem ao amigo. A campanha de doações foi pensada para os estudos do filho de Cadu, Bernardo, de 2 anos. Os valores podem ser variados, de R$ 35 a R$ 1 mil.

“Cadu era um pai apaixonado. E tinha a família mais linda do mundo. Quem quiser ajudar a família pode contribuir aqui”, anunciou. “Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo”, afirmou.

Na descrição do site de doações, a família falou sobre a perda de Barcellos. “Não podemos aliviar a dor que essa perda gera na família, mas podemos nos unir para ajudar seu filho de dois anos, Bernardo”, explicou.

“Nosso objetivo é criar um fundo que doaremos para a mãe do Bernardo e esposa de Cadu, Gabi, para cobrir os gastos com a escolaridade do Be até ele fazer 18 anos. Se você puder, ajude. É um pequeno gesto de solidariedade em homenagem ao Cadu, da parte das muitas pessoas que ele tocou”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com