Gregório Duvivier compartilhou o vídeo do encontro do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) com Sikêra Jr e sua turma no Alerta Nacional na última segunda-feira (21). Para o comediante, o parlamentar fugiu para Manaus após ter sido convocado pela Polícia Federal.
VEJA ESSA
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi chamado pela PF para a acareação com o empresário Paulo Marinho, que o acusa de envolvimento no vazamento da operação Furna da Onça, que investiga um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa (Alerj) e envolve o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz.
“Flávio Bolsonaro convocado pela PF para ficar cara a cara com Paulo Marinho que o acusa de envolvimento no vazamento de operação sobre corrupção, daí ele não aparece e foge pra Manaus dizendo que tem agenda importante na cidade”, detonou o humorista.
Por causa da ausência de Bolsonaro, a acareação foi adiada. “Com certeza alguém mentiu, né? E não fui eu”, afirmou Marinho ao chegar à sede do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro, por volta das 14h30. Flávio pediu para que a acareação ocorra no dia 5 de outubro.
O Ministério Público estuda uma ação no Supremo Tribunal Federal para que o senador seja punido pela falta. No vídeo, o senador mostrou total despreocupação com uma possível punição pela sua ausência.
Confira:
flavio bolsonaro convocado pela PF pra ficar cara a cara com paulo marinho que o acusa de envolvimento no vazamento de operação sobre corrupção, daí ele não aparece e foge pra manaus dizendo que tem agenda importante na cidade.
eis o vídeo da agenda ?? pic.twitter.com/8FfvTIcGER
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 21, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].