Gregório Duvivier provoca e Bolsonaro toma atitude em rede social

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier provocou Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O clima tem sido quente nas redes sociais por causa das eleições 2020. Neste domingo (15), Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com Gregorio Duvivier no Twitter e o bloqueou.

Na plataforma digital, o humorista postou uma provocação ao presidente da República em referência aos resultados de primeiro turno das eleições municipais 2020. Em postagem, Bolsonaro se manifestou sobre o pleito, minimizando a derrota de aliados.

“Há 4 anos Geraldo Alkmin (sic) elegeu João Dória (sic) prefeito de São Paulo no primeiro turno. Dois anos depois Alckmin obteve apenas 4,7% dos votos na disputa presidencial. Minha ajuda a alguns poucos candidatos a prefeito resumiu-se a 4 lives num total de 3 horas”, escreveu o líder do Executivo.

O presidente ainda garantiu que a esquerda sofreu uma “derrota histórica”. “Querido, você não elege nem vereadora”, disparou Gregório Duvivier, em referência à derrota de candidatos apoiados pelo político nas eleições deste domingo.

O humorista do Porta dos Fundos ainda postou uma imagem em seu perfil mostrando que foi bloqueado depois de postar a resposta para Jair Bolsonaro.

Num comentário para Duvivier, o jornalista Rodrigo Salem disparou que ficou impressionado pelo ator ainda não ter a conta bloqueada pelo presidente. “Pois é, também só percebi agora”, reagiu o famoso.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com