Gretchen anuncia consultas para dar mentoria de vida mesmo após polêmica

Gretchen
Gretchen anuncia agenda para atendimentos de consultoria de vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen anunciou através das redes sociais que seguirá na nova profissão de consultora de vida. A cantora, inclusive, já abriu a agenda de consultas em Belém, onde está morando, e em São Paulo.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, ela mostrou o espaço onde pretende atender seus clientes. “Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 18“, disse a famosa.

Gretchen ainda explicou que trabalhará no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia, junto com o marido, Esdras Souza, que fará atendimento com musicoterapia e Reiki.

E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências“, revelou.

Cabe lembrar que, recentemente, a eterna Rainha do rebolado recebeu diversas mensagens de ódio após anunciar da mentoria.

Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa… Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir“, disse ela.

Logo quando anunciou o novo trabalho que denominou de coach de vida, ela também se posicionou sobre o assunto.

Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meu filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, disparou Gretchen na época.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›