Gretchen confessa que já pensou em processar geral por memes e faz revelação

Gretchen
Gretchen revelou que conversa com Thammy através de seus meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida como a Rainha da Internet, Gretchen faz sucesso na web por causa das suas caras e bocas que acabam virando memes. Apesar de atualmente achar graça da movimentação, a atriz confessou que antes não curtia essa atitude dos internautas.

“No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo“, revelou a famosa, em conversa com o canal Casa TPM.

Após essa indignação, a artista contou que entendeu o que aquilo significava e começou a gostar: “Meu filho me explicou. Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes”.

A também Rainha do Rebolado usa tanto os próprios memes, que até tem conversas só dessa forma: “Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o ‘Gretchedão’“.

No papo, Gretchen ainda falou sobre sua autoestima. “Minha autoestima é muito boa. Se antes eu me achava linda, agora me acho maravilhosa”, afirmou a musa, que aos 62 anos garantiu: “Convivo muito bem com minha idade. É lógico que eu me cuido porque eu gosto de me olhar no espelho e estar bem, independentemente de eu ser artista ou não”.

“Se eu não fosse, teria o mesmo comportamento. Não me incomoda envelhecer em público. Quem gostar, continue me vendo. Quem não gostar, não me vê. Eu quero estar bem. Se eu me achar bem, acabou“, refletiu.

“Sou empoderada, mas por causa de todas as coisas que já aconteceram na minha vida, e não foram poucas. Mas que me trouxeram muito aprendizado. Nada mexe com a minha saúde mental. Nada. Eu não tenho nenhum problema de saúde mental, psicológica… Acho que eu mesma sou minha psicóloga“, disparou.

“As únicas vezes que eu fiz terapia, acabei sendo terapeuta do meu terapeuta. Então, preferi deixar de fazer porque eu não tenho problemas. Não tenho nada do que reclamar, para mim está sempre tudo bem. Mesmo quando acontece alguma coisa, eu simplesmente tomo a providência que eu tenho que tomar e acabou”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›