Gretchen critica Luana Piovani e fala de relacionamento de Pedro Scooby

Gretchen
Gretchen falou sobre comentários de Luana Piovani sobre Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante participação do programa Aqui na Band, Gretchen voltou a destacar sua opinião sobre os comentários de Luana Piovani quando se trata do ex-marido Pedro Scooby. Além disso, a cantora destacou que por causa de Piovani ele nunca dará certo em um relacionamento.

“Infelizmente, ele está fadado a viver o resto da vida sozinho. A Luana nem quer nem deixa ele viver em paz. Ela acha que, porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona dele. As coisas não são bem assim. Tem que deixar ele namorar quem ele quiser”, comentou Gretchen durante a entrevista.

Cabe lembrar que recentemente o ex de Anitta anunciou que já tem um novo amor. Ele compartilhou uma foto ao lado da modelo Cíntia Dicker e escreveu: “Pra frente é que se anda!”.

No programa, Gretchen também falou sobre o atual relacionamento do surfista e mandou recado para a atual namorada de Scooby. “Vai passar por tudo que Anitta passou, porque a Luana não deixa ninguém em paz!”, enfatizou.

Inclusive, segundo Piovani, o romance entre Pedro e Cíntia aconteceu após ela apresentar o surfista à modelo. Em um desabafo, a atriz e apresentadora pontuou que o ex-casal estava em Nova York quando ela mostrou para ele o perfil da ruiva e a elogiou: “Ela é linda demais”.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.