Gretchen usou o seu perfil do Twitter para comentar a respeito de um dos momentos da posse do presidente Lula (PT), no último domingo (1º). A cantora confessou que sentiu muito “orgulho” e que chegou a chorar.
VEJA ESSA
“Nunca tive tanto orgulho de ser brasileira como neste momento. Me senti representada e amada. Chorei e me enchi de esperança”, desabafou a famosa.
A mensagem da artista foi feita como legenda de uma foto do momento em que Lula recebeu a faixa de oito pessoas que representaram a população brasileira.
Ela também ressaltou que chorou no momento em que o petista foi às lágrimas ao falar das pessoas em situação de rua. “Meu Deus. Como chorei nessa hora. Quantas vezes esse ano fiz quentinhas pra dar para família na rua”, escreveu.
Nos comentários, Gretchen acabou dividindo opiniões. Uma pessoa disse que nunca odiou tanto ser brasileira como no momento da posse de Lula.
Outro também criticou o petista: “Esperança. É inacreditável a falta de memória de alguns… Bandido será sempre bandido…”.
Nunca tive tanto orgulho de ser brasileira como neste momento. Me senti representada e amada Chorei e me enchi de esperança. pic.twitter.com/DbzXHT4NC3
— Gretchen 🍑 (@GretchenCantora) January 2, 2023
Gretchen se declara para o marido
No último dia do ano, a famosa aproveitou uma postagem em seu Instagram para declarar todo o seu amor e agradecimento ao marido, Esdras de Souza.
Em legenda de foto ao lado do músico, a cantora comentou que eles vêm enfrentando ataques de “inveja e recalque”, mas que isso não abala o seu casamento “blindado”. Por fim, garantiu que seguirá sempre ao lado dele.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]