Gretchen divulga foto de quando tinha 18 anos e deixa todos surpresos

Gretchen divulga foto inédita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen está no auge dos 61 anos de idade e, apesar dos seus tempos de juventude continuarem na lembrança de muita gente, ela surpreendeu com uma foto ainda mais antiga.

Trata-se de uma imagem tirada do fundo do baú, quando a famosa estava com apenas 18 anos de idade. Segundo ela, o registro foi feito durante uma fotonovela chamada Sétimo Céu.

“#tbt fazendo uma novela de revista. Antigamente, chamada de fotonovela. Era a revista Sétimo Céu. Com 18 anos (risos)”, disparou Gretchen, que chegou a atuar na novela A Dona do Pedaço.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a sua aparência. “Parece a Sula Miranda”, disse um, citando a irmã de Gretchen. “Linda, mas está melhor agora”, disparou outro.

“Minha vó amava essa fotonovela. Ela não sabia ler, eu e meus irmãos tinha que ler para ela. Saudades”, revelou uma admiradora. Vale lembrar que, dias atrás, Gretchen se envolveu em uma polêmica.

Ela foi criticada por uma declaração sobre os gays durante sua participação no programa Talk Flow, no YouTube, quando afirmou:

O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”.

Diante das críticas, ela se retratou: “Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam”.

“Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros“, afirmou Gretchen, que é mãe de Thammy Miranda.

Peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz”, completou a Rainha do Rebolado, que ainda fez uma promessa aos fãs.

Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram: “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. Os tempos são outros. O que era engraçado antigamente, atualmente não cabe mais”.

“Se alguém falou que está machucado com teus comentários, repense, análise e peça desculpas. A gente está nesse mundo pra aprender“, afirmou um internauta.

Tá perdoada, parabéns e obrigada por reconhecer o erro”, disse uma admiradora. “Estamos aqui pra você. Vivendo e aprendendo sempre”, declarou outra.

“Gretchen, sou super seu fã. Admiro você, seu trabalho e suas conquistas. Sempre admirarei. Eu, como membro LGBTQIA+, desculpo você. Você é humana, assim como eu, escreveu um usuário da rede social.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›