Gretchen diz que é muito influente para responder pergunta na Record

Gretchen
Gretchen virou comentarista em A Fazenda 2019, na Record (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gretchen foi escolhida para substituir os antigos apresentadores da versão de A Fazenda 2019, da Record, na web, mas acabou não falando tudo que deveria.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Durante a live, ela foi questionada sobre quem acredita ser forte o suficiente para vencer o jogo, mas se recusou a responder, alegando “ser muito influente”.

Segundo ela, sua fama é tão grande que pode chegar a interferir no resultado final: “Vocês sabem, sou muito influente nas redes sociais”.

“Não quero direcionar o jogo pra um lado ou pro outro. O que posso dizer é que eu torço por um, mas infelizmente acho que vai ganhar outro”, declarou.

E finalizou dizendo: “Melhor não opinar, senão meus seguidores vão escolher meu preferido”. Na ocasião, Gretchen recebia os recém-eliminados Rodrigo Phavanello e Sabrina.

Eles enfrentaram Hari e Lucas na última roça da temporada e o outro casal acabou levando a melhor, ficando na grande final com Diego Grossi, que já era finalista.

Record demite antigos apresentadores

Quem costuma acompanhar A Fazenda 2019 reparou que Lucas Salles e o casal do canal WebTVBrasileira — Tati Martins e Marcelo Carlos — não apareceram para recepcionar os eliminados. O sumiço não foi uma mera coincidência ou um contratempo.

O trio de repórteres do reality show foi desligado da função que desempenhava nas transmissões ao vivo, no canal da Fazenda no YouTube. Assim sendo, eles não estiveram com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

Antes disso, Tati e Marcelo criticaram duramente a Record pelo cancelamento da roça, acusaram a emissora de manipulação e ainda colocaram narizes de palhaço. Lucas chamava atenção por se posicionar durante as abordagens.

Embora a Record não tenha se pronunciado, a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que os três foram demitidos por “desacato”.

Lucas participou do último Power Couple Brasil, reality em que inclusive Tati e Lucas atuavam nas lives. Ao site Notícias da TV, negou ter sido demitido: “Eu volto. Temos duas lives ainda. O que eu posso te dizer é que vai sair uma nota explicando a minha situação, que não é a mesma da WebTV Brasileira Na verdade, estou com um problema na família. Não posso estar presente na live de hoje por conta de um problema pessoal“.

[playbuzz-item item=”38df4dd2-f181-4b92-af96-f5efb075fa74″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”656227″]

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com