Gretchen é criticada após anunciar curso de mentoria e dá resposta afrontosa aos haters

Gretchen
Gretchen desabafa após ser criticada por haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen decidiu se posicionar após receber diversas críticas após anunciar a mentoria que ela está oferecendo. Segundo a cantora, apesar das mensagens de ódio nas redes sociais, ela segue muito bem resolvida com seus objetivos.

Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa… Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir“, disse ela.

Logo em seguida, ela ainda rebateu acerca das mensagens que vem recebendo envolvendo o marido, Esdras:

“Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível… Pessoas que, de repente, passaram pela vida dele e que estão incomodadas de eu estar no lugar de vocês, ou até de vocês não terem dado valor, não estou preocupada. Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrir a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha”.

Para finalizar, Gretchen ainda pontuou: “Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal amadas“.

Logo quando anunciou o novo trabalho que denominou de coach de vida, ela recebeu inúmeras críticas, inclusive de especialistas da área comportamental.

Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Eu perdi um filho. Meu filho morreu nos meus braços. Eu adotei filhas. Tive problemas seríssimos de violência doméstica. Sempre sustentei meu filhos sozinha. Sou independente financeiramente e emocionalmente. Aí, vieram me falar: ‘o que ela tem para ensinar? A largar marido?’. Vou sim. Vou ensinar a mulherada a parar de acreditar em falsas coisas”, disparou Gretchen na época.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›