Gretchen exibe diplomação de Thammy Miranda como vereador e se declara

Gretchen
Gretchen prestou homenagem a Thammy Miranda pela diplomação do filho como vereador (Imagem: Samuel Kobayashi / Multishow)

Gretchen se mostrou ser uma mãe orgulhosa ao compartilhar nas redes sociais o diploma recebido por Thammy Miranda, que comprova a sua eleição como vereador da cidade de São Paulo, pelo Partido Liberal.

Amo acompanhar cada conquista de vocês. E agora, é o seu momento. Você com seu brilho, seu carisma e dedicação conseguiu realizar o começo dos seus sonhos: Que é cuidar de gente. Parabéns meu amor. To contigo sempre. Amo você“, escreveu Gretchen para o filho.

Nos comentários, os internautas também parabenizaram Thammy pela conquista. “Só orgulho”, afirmou um fã. “Parabéns Thammy Miranda! Você merece tudo de bom ! Que Deus continue te abençoando sempre!”, desejou outro.

Vitória merecida!!!”, comemorou um terceiro. “Lindo! Parabéns. Você será gigante na sua luta”, afirmou mais um internauta.

Recentemente, Gretchen voltou a chamar atenção nas redes sociais ao se submeter a uma harmonização facial. Uma semana após ser criticada ao aparecer com o rosto inchado, ela retornou ao Stories, do seu perfil no Instagram para mostrar o resultado do procedimento.

Então, chegou o grande dia. Aquele momento, que vocês passaram a semana metendo a boca na minha cirurgia, na minha boca, no meu procedimento, na minha harmonização… E agora?.”

“O que vocês têm para falar da minha boquinha e da minha harmonização? Vocês podem falar. Mas o que importa é o que eu acho da minha boca e de como ficou meu procedimento de lip lift. Ficou lindo, não?“, continuou.

A dançarina ainda explicou os procedimentos que realizou no rosto. Exibindo os lábios, a cantora contou: “Eu fiz lip lift e a retirada do PMMA do lábio superior e do inferior. Ainda está um pouco inchado, inflamado, porque a retirada do PMMA corta por dentro e costura”.

“Vai desinchar mais e ainda estou com pontos dentro do nariz. Mas sabe de uma coisa? Eu amei, gente! estou me amando mais do que eu já me amo. Está doendo um pouco, mas está tudo ótimo. Vou passar o Natal plena”, garantiu.

Veja mais ›