Gretchen pede perdão a Brigitte Macron após comentário infeliz de Bolsonaro

Gretchen
Gretchen fez desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a declaração do presidente Jair Bolsonaro debochando da primeira-dama da França Brigitte Macron, a cantora Gretchen resolveu se posicionar nas redes sociais.

Envergonhada pela situação, a rainha do rebolado pediu desculpas para ao presidente Emmanuel Macron e à sua esposa. “Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Macron é uma ótima mulher e sua história é linda”, escreveu em francês ao publicar uma foto do casal.

Gretchen foi bastante criticada. Alguns internautas foram até seu Instagram comentar que ela seria “biscoiteira”, palavra usada para quem quer chamar atenção a qualquer custo. A cantora não deixou barato.

“Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscoiteira. Olha: na minha rede social mando eu”, rebateu.

“O Macron deu uma declaração falando que perdoa o que o presidente falou e que acredita que nós, brasileiras, não compactuamos com o tipo de comentário que o presidente fez. Então, antes de falar que sou biscoiteira, vai se informar sobre o que tá acontecendo”, disse Gretchen nos Stories.

Ver essa foto no Instagram

Pardon Président @emmanuelmacron. ?. Brigitte Macron est une grande femme et ton histoire est belle. ???

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox