Gretchen perde a paciência com colunista do A Tarde É Sua e toma atitude ao vivo

Paulo Carvalho

25/08/2022

Gretchen

Gretchen toma atitude surpreendente com Felipeh Campos após insistência de colunista no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Gretchen perdeu a paciência sobre a polêmica envolvendo o suposto affair de sua neta, Beatryz Miranda, com o ex-jogador Adriano Imperador. Na última quarta-feira (24), Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, tentou um contato ao vivo com a cantora e foi surpreendido.

No programa de fofocas da RedeTV!, o colunista arriscou uma conversa por uma rede social com a rainha do rebolado. Felipeh contou aos colegas que já tinha enviado algumas mensagens, mas que estaria sendo ignorado pela estrela.

Logo depois do comentário, Felipeh contou que foi bloqueado por Gretchen. “Maria Odete, eu já te mandei três mensagens, você visualizou e não respondeu!”, desabafou ao vivo.

Gretchen bloqueia colunista do A Tarde É Sua de rede social após pedidos

Minutos depois, a bronca: “Aqui ó, me bloqueou no WhatsApp. Sumiu [a foto de perfil]”. A turma do A Tarde É Sua caiu na risada com a atitude de Gretchen contra Felipeh Campos.

“Morta com a Gretchen bloqueando Felipeh Campos”, disse um na internet. “Bloqueou mesmo? Adorei, Felipe tá se achando”, declarou mais um. “Gretchen bloqueou Felipeh Campos no WhatsApp”, apontou um terceiro.

A polêmica envolvendo a família Miranda começou depois que a influenciadora Jenny Miranda se manifestou após ser acusada de talaricar a filha, Anna Beatryz Miranda. Antes disso, saiu rumores de um affair entre Beatryz e Adriano Imperador.

A neta da rainha dos memes disse que sua mãe tentou surfar na repercussão da notícia por fama. Na polêmica, a imprensa correu atrás da matriarca da família. A primeira fala da mãe de Thammy Miranda foi dada ao Balanço Geral, da Record.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].