Gretchen rebate comentários maldosos sobre Thammy Miranda

Gretchen
Gretchen rebate comentários maldosos sobre Thammy Miranda (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como noticiado anteriormente, Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganharam o primeiro filho, o pequeno Bento O filho de Gretchen, no entanto, tem recebido comentários transfóbicos e a cantora resolveu se pronunciar.

Na ferramenta de Stories do Instagram, Gretchen iniciou as suas queixas: “Infelizmente eu tenho que voltar pra falar coisas que eu não deveria… Mas infelizmente por certas pessoas mínimas, desprezíveis, baixas, fúteis e que não tem o que fazer da vida e vem na rede social falar do meu filho! FILHO! Eu chamo como eu quiser o meu filho“.

Para aqueles que não respeitam a identidade de gênero de Thammy, a eterna rainha do bumbum deixou um recado: “Você que é minoria e não respeita minha família, está sendo bloqueado da minha rede social definitivamente, porque eu não faço questão de ter você como seguidor“.

Esse é um momento de respeito da minha vida pessoal, que eu estou compartilhando com vocês. Os meus seguidores são gente do bem, gente boa, gente que curte a minha família e as pessoas ao meu redor“, continuou a famosa, falando da parcela positiva de seus seguidores nas redes sociais.

Para aqueles com curiosidade de ver o rostinho de Bento, Gretchen explicou: “A gente está colocando as primeiras fotos e depois vocês verão todas“. Ao fim, a cantora passou a última mensagem: “Não vou admitir nenhum comentário idiota, preconceituoso e ridículo na minha rede social, ok? Está dado o recado“.

Confira:

Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganharam um filho

Thammy Miranda e Andressa Ferreira, juntos há mais de 6 anos, se submeteram a um tratamento em Miami para terem um filho. A espera se encerrou e a família dos dois acaba de ganhar um membro.

As informações são de Leo Dias, do UOL, que ainda informa que Bento nasceu com 4 quilos, 53 centímetros e na cidade americana na Flórida.

Ao jornalista, Thammy se declarou para a esposa e falou sobre as sensações de acompanhar o parto do bebê: “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele“.

O casal viajou para os Estados Unidos no fim de 2019, a fim de que Andressa tivesse o filho em terras americanas. Eles compartilharam as várias etapas dessa gravidez nas redes sociais.

Em fevereiro, a esposa de Thammy Miranda explicou que começou a tomar os medicamentos. O ator e a modelo recorreram a um banco de doadores no país estrangeiro, que tem leis que permitem os pais saberem informações como características físicas, escolaridade, traços de personalidade e afins.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS