Gretchen
Gretchen rebateu haters que falam das suas roupas (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Gretchen está do jeito que gosta e não se importa para as críticas que vem recebendo por conta de suas roupas. Aos haters, a cantora resolveu falar sobre seu visual.

Aos 60 anos, a famosa deixou bem claro que vai continuar usando suas roupas curtas que as fazem se sentir bem.

Pois é, meu povo brasileiro! Enfim, quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser. Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser“, começou Gretchen.

Só teve uma pessoa que me proibiu de usar minissaia e era meu pai. Quando eu tinha 11 anos, ele disse pra mim: ‘enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desses dia“, prosseguiu.

Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser” finalizou ela.

Gretchen
Gretchen rebateu haters (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gretchen revela expectativa para lançamento de cinebiografia

Presente no Teleton 2019, Gretchen conversou com jornalistas e destacou a importância em exercer a solidariedade desde jovem. A rainha do rebolado também falou sobre a ansiedade para o lançamento do filme sobre sua carreira, que está sendo dirigido por Antonia Fontenelle.

Esse é o segundo ano que eu participo do Teleton e pedi para os meus seguidores, que são a maioria jovens, para que pudessem ajudar essa causa. Eu acredito que quando começamos a fazer o bem desde jovem, vamos fazer o bem sempre“, destacou a mãe de Thammy Miranda.

Durante a entrevista, a dona de hits com Conga La Conga e Freak Le Boom Boom pontuou que não tem muitas informações do andamento das gravações de sua cinebiografia, nem tão pouco do que será exibido nas telonas dos cinemas. “(A diretora) Antonia Fontenelle não conta nem pra mim. Ela disse que vai me surpreender“, confidenciou Gretchen.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA