Gretchen recusa nova participação em A Fazenda e revela o motivo

Gretchen
Gretchen recusa nova participação em A Fazenda e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Responsável por uma das participações mais marcantes da história de A Fazenda, Gretchen revelou em entrevista à Jovem Pan que já foi convidada para participar novamente do reality.

De acordo com a cantora, ela não topou o convite pois prefere que os fãs guardem na memória os momentos icônicos de sua primeira passagem pelo confinamento.

“Já recebi convites sim, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova Fazenda e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, explicou.

“A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo”, prosseguiu.

“Fui [embora] motivada pela preocupação com meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, ela iam descobrir uma nova Gretchen”, disse ainda.

Durante o bate-papo, a famosa respondeu ainda se toparia participar do grupo camarote do Big Brother Brasil. “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse”, afirmou.

Proibida de pisar nos Estados Unidos há quase 10 anos devido ao fato de ter sido acusada de trabalhar ilegalmente no país, Gretchen está focada em tentar reverter essa situação.

Em conversa recente com a revista Quem, a artista explicou que está fazendo uma carta perdão para os EUA, agora que o presidente do país é Joe Biden.

Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, explicou a Rainha do Rebolado.

“Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, recordou a artista, que disse que pretende reunir comprovantes que mostrem que ela não tem intenção de morar no local.

“Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia“, pontuou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›