Gretchen revela verdadeiro motivo para não aceitar voltar para A Fazenda

Gretchen
Gretchen falou sobre possibilidade de voltar para A Fazenda (Imagem: Reprodução / Globo)

Gretchen decidiu abrir o jogo a respeito dos convites que recebe para retornar para A Fazenda. Nesta temporada do programa da Record, por exemplo, alguns ex-participantes entraram na disputa.

A cantora, que integrou o elenco da 5ª temporada do reality e é sempre lembrada por seus memes, comentou que ninguém deveria retornar à atração.

“Acho injusto com os novos participantes, ninguém que participou deveria voltar, a gente já sabe como é”, desabafou.

Atualmente, Shayan e Nadja, que já participaram em outras temporadas, segue na batalha para conquistar o prêmio final de A Fazenda 2023.

Gretchen também negou que exista qualquer tipo de combinação com a produção para que as brigas ocorram no programa.

Falam que é combinado, mas não tem nada combinado na Fazenda. As próprias indicações [das roças] já fazem as confusões lá dentro, é natural”, garantiu.

A famosa ainda foi questionada a respeito dos programas do gênero atualmente. Ela avaliou que, antigamente, as situações eram mais leves.

“A gente tinha brigas saudáveis, icônicas, não existia aquela maldade de ferir o outro, de querer machucar. Eu fiz uma das melhores Fazendas”, comentou.

Gretchen recorda a sua edição de A Fazenda

Ainda no Instagram, a ex-dançarina falou que teve a oportunidade de viver, segundo ela, a melhor edição do reality show. Na sua época, cabe lembrar, Gretchen desistiu da disputa.

Por fim, ela pontuou que o mais importante em um programa do gênero é o que as pessoas apresentam nele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]