Gretchen revive meme famoso e confessa bebedeira em dia histórico

Gretchen
Gretchen revive meme famoso e confessa bebedeira em dia histórico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Várias pessoas já deram à Gretchen o título de “rainha dos memes” e isso não é à toa. No entanto, a famosa confessou que num desses momentos que viralizou, não estava totalmente sóbria; e como lidou com essa realidade em sua vida.

Em passagem pelo Foi Mau, da RedeTV!, a mãe de Thammy Miranda lembrou que se irritou ao viralizar, inicialmente: “Quando vi minhas fotos com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”.

Um de seus herdeiros foi quem mudou seu pensamento: “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

Nesse dia, depois que eu toco o sino, a Viviane [Araújo] fala: ‘Vamos aproveitar é sua última festa’ e me fez tomar um monte de tequila e eu não bebo. Estava muito bêbada”, contou Gretchen, sobre os momentos que antecederam sua desistência  de A Fazenda em 2012.

A cantora se mostrou confusa, na época, ao se dar conta do que aconteceu: “Acordei [no dia seguinte] duas horas da tarde no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: ‘O que aconteceu?’, ‘Por que estou no hotel?’. E ele disse: ‘no sábado a gente vê’”.

Confira:

Gretchen defende corpo peludo em desabafo

Alvo de vários comentários maldosos por ter exibido pelos na região dos seios, a eterna rainha do rebolado resolveu reagir contra os haters.

Gretchen abusou do deboche ao publicar um vídeo fazendo uma dancinha e provocou: “Que pelo lindo. Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês! Chora nesses pelos sensuais”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.