Gretchen se pronuncia após boatos de morte e toma atitude contra fake news

Gretchen
Gretchen foi vítima de boatos de morte e resolveu agir (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os mais ativos nas redes sociais certamente se lembram de algum famoso que foi vítima de boatos de que teria morrido. Gretchen foi mais uma afetada e deixou claro que está bem viva, inclusive que anunciando que tomará uma atitude contra o site que divulgou essa afirmação.

A cantora de 62 anos publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, inicialmente ironizando o responsável pela “fake news” e pedindo respeito à sua família, que muito provavelmente deve ter se preocupado:

Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”.

Gretchen se disse blindada aos ataques de uma mídia maldosa, reforçou o pedido de que respeitem as pessoas que ela gosta e anunciou que reunirá seus advogados para resolver esse problema:

Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e nem morrerei tão cedo”.

Mantendo o mistério, a eterna rainha do rebolado não revelou o nome do site para não render visualizações dos seus “seguidores do bem” e confirmou que pretende acionar o portal judicialmente: “Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›