Gretchen surpreende ao comentar sobre preenchimento vaginal que realizou

Gretchen
Gretchen fala sobre procedimento estético íntimo (Imagem: Reprodução / Band)

Gretchen falou sobre um procedimento estético que realizou na região íntima feminina. Em entrevista ao podcast do Gshow, a cantora e Deolane Bezerra, que também realizou a mesma intervenção, saíram em defesa do preenchimento vaginal.

“É maravilhoso! Eu fiz um preenchimento vaginal, faço laser todo mês. Libido sempre dez!”, afirmou Gretchen. Deolane, por sua vez, completou: “Eu fiz labioplastia na vagina. Cortei um pedacinho pra ficar mais ajeitadinha”. 

Além disso, as famosas comentaram a respeito das comparações que surgem entre as duas. “Pra mim é uma honra a comparação que as pessoas fazem”, disse a advogada.

Veja Também

Gretchen, por sua vez, disparou: “Mais honrada fico eu de ser comparada com uma advogada, inteligente, bem-sucedida. Quem não quer ser comparada com uma mulher dessa?”.

Gretchen se defende após ser acusada de estar careca

Recentemente, a famosa apareceu com mega hair em seu Instagram e recebeu críticas dos internautas. Por meio dos stories, Gretchen se defendeu das acusações de que estaria careca:

 “Eu postei uma foto do novo mega hair e aí, claro, a galera do mal tem que falar… Teve uma ou várias que falaram assim: ‘ela está ficando careca’. E o que é que você tem com a minha vida?”.

“Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu”, afirmou a Rainha do Rebolado, que esclareceu:

“Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu”.

Desabafo

Em uma entrevista à Quem, a famosa desabafou ao revelar sobre abusos que sofreu nos relacionamentos, entre verbais, físicas e psicológicas:

Eu passei por violência doméstica de todo tipo. Fui agredida fisicamente, psicologicamente e emocionalmente, de todas as formas. Em alguns relacionamentos menos tempo e em outros mais”.

“Eu tive que me anular várias vezes como artista para evitar as agressões. Inclusive ele colocava uma pessoa no meu escritório para controlar os meus shows, mentir que as minhas datas estavam ocupadas para os contratantes e assim eu não poder trabalhar. Já vivi sete anos com isso”, revelou a famosa, que explicou:

“Mas nunca precisei procurar ajuda. Eu percebia que aquilo não era uma coisa correta, mas a gente foi criada em uma sociedade que dizia que isso era normal, que não era para você contestar isso. Na minha época não existia isso de denunciar”.

“Era uma cultura de que a mulher apanhava do marido e isso era uma coisa normal. Uma ideia que passavam de geração em geração. Então, por isso, fui levando até o momento em que eu amadureci e fiquei mais forte. Eu mesma tomei a decisão“, completou Gretchen, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›