Grupo de Luciano Huck quer que apresentador se aproxime da esquerda

Luciano Huck
Luciano Huck pode ser candidato à presidência (Imagem: Reprodução / Globo)

Aliados do apresentador Luciano Huck estão às voltas de uma decisão política, mas o meio termo está complicado e difícil de ser encontrado. Enquanto uns se queixam do encontro entre famoso e Sergio Moro, outros querem que o global tenha uma conversa com Ciro Gomes e Marina Silva.

De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, Huck tem uma visão liberal sobre a economia e tal jogada serve para uma aproximação entre aqueles que se arrependem do voto no presidente Jair Bolsonaro, após sucessivas crises instauradas no governo.

Com a revelação do encontro e sua repercussão negativa, aliados do contratado da Globo estão em busca de um nome que não seja da direita, afinal de contas Huck tem esse papel após a aliança com Aécio Neves em um passado não muito distante.

Com o nó sem solução, a ideia dos aliados é que Luciano Huck procure nomes como Marina Silva e Ciro Gomes o mais breve possível para uma possível aliança. O ex-governador, aliás, não vê com bons olhos uma possível candidatura do marido de Angélica e manifesta isso publicamente.

E não só ele. Outro nome da esquerda não aprova a ideia: José de Abreu. O ator ligado ao PT tem provocado nas redes sociais quando lê qualquer menção a Huck na presidência da República a partir de 2023.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com