Um dos principais comentaristas das GloboNews, Guga Chacra fez uma crítica severa ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por mais uma vez o atual chefe do Executivo ter mostrado total simpatia ao ditador Mohammad bin Salman, da Arábia Saudita.
VEJA ESSA
Por meio do Twitter, o jornalista lembrou que Bolsonaro mostrou seu total repúdio ao ocorrido com Cristão na Nicarágua, mas não mencionou bin Salman e sua proibição sobre a abertura de igrejas e a prática do cristianismo.
“Bolsonaro, que está em NY, diz condenar perseguição a cristãos na Nicarágua. Abaixo, foto de Bolsonaro sorridente com o ditador e esquartejador saudita, Mohammad bin Salman, que proíbe igrejas e prática do cristianismo na Arábia Saudita”, argumentou.
Guga Chacra é atacado por eleitores de Bolsonaro
Alguns eleitores do atual governo não gostaram da argumentação feita por Guga Chacra e partiram para o ataque pessoal.
“Relações comerciais não são relações de amizade… Seja honesto uma única vez na vida”, disparou um internauta bolsonarista, bastante irritado com a opinião dada pela estrela da GloboNews.
“Não confunda negócios com alinhamento ideológico, não é correto tal comparação”, expôs mais um, que mostrou apoio ao mandatário do país. “Agora vocês querem controlar com quem ele deve se relacionar ou não, que coisa chata isso”, detonou um terceiro.
Confira:
Bolsonaro, que está em NY, diz condenar perseguição a cristãos na Nicarágua. Abaixo, foto de Bolsonaro sorridente com o ditador e esquartejador saudita, Mohammad bin Salman, que proíbe igrejas e prática do cristianismo na Arábia Saudita pic.twitter.com/bineQkuxgs
— Guga Chacra 💚 (@gugachacra) September 20, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].