Guga Noblat não segura a língua sobre Paulo Figueiredo e Zoe Martinez após decisão da Jovem Pan

Guga Noblat

Guga Noblat cutuca ex-colegas de Jovem Pan ao descobrir demissão (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Guga Noblat compartilhou o seu sentimento sobre a demissão de vários nomes ligados ao bolsonarismo da Jovem Pan. O ex-comentarista do canal, demitido por não ter concordado com a teoria de que o canal foi alvo de censura do TSE, debochou de Zoe Martinez e Paulo Figueiredo, ex-parceiros de Morning Show.

No Twitter, Guga lembrou que entrou na Jovem Pan com o intuito de contrapor o discurso propagado por Zoe, Paulo, além de Rodrigo Constantino e outros nomes com discursos mais raivosos do canal de notícias.

O jornalista afirmou com todas as letras que era alvo de queixas e que viviam pedindo sua cabeça para a direção da Jovem Pan. Sua saída ocorreu quando não entrou na ideia da suposta censura praticada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Noblat ressaltou que saiu de cabeça erguida, ao contrário dos colegas. “A tampa do esgoto começa a se fechar”, disparou em sua rede social. “Jovem Pan demite os porta vozes da extrema-direita golpista e violenta”, comemorou.

Guga Noblat detona ex-colegas de Jovem Pan

O comentarista político declarou que os últimos anos foram difíceis para o país por conta do ódio propagado por comentarista do nível de Martinez, Figueiredo e Constantino.

O famoso definiu os colegas de profissão como gente sem ética, sem valor e sem credibilidade e celebrou o retorno deles ao anonimato, no que diz respeito aos canais de TV mais vistos do país.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].