Gugu debocha da estreia do Se Joga e enaltece Geraldo Luís

Canta Comigo
Gugu Liberato debochou do Se Joga ao enaltecer Geraldo Luís (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Enquanto a Globo estreava o Se Joga nesta segunda-feira (30), a Record contava com a volta de Geraldo Luís no Balanço Geral SP. No meio da briga pela audiência entre os programas, os internautas comentaram e muito as novidades das emissoras. Quem também fez questão de surgir para dar seu “pitaco” foi Gugu Liberato.

Pelo Twitter, o apresentador da Record debochou da estreia da Globo e enalteceu o amigo. “Acho que Geraldo Luís, Balanço Geral, é número 1″, escreveu o comunicador, que ainda colocou “emojis” de risos na postagem.

Além disso, Gugu repostou uma mensagem do colunista A Tarde É Sua, da RedeTV!, Vladimir Alves, que ironizou a baixa audiência (em prévia) da estreia do Se Joga.

“Fernanda Gentil disse que não conhecia o Balanço Geral. Fernandinha, é esse que está dando uma surra no seu #SeJoga”, disparou o jornalista.

A atração da Globo foi lançada logo depois da estreia de Maju Coutinho no Jornal Hoje, que ganhou modificações no seu cenário, grafismo novo e mais dinamismo. Apesar de algumas gafes, a âncora foi elogiada por vários telespectadores nas redes sociais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›