Gui Araújo e ex de Gabriela Pugliesi estarão juntinhos em A Fazenda 2021

Gui Araújo e Erasmo Viana estarão juntinhos em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A produção de A Fazenda 2021 está reforçando o elenco e vem dando bons motivos para o público acompanhar a edição, com base nos participantes que estão sendo confirmados.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gui Araújo, que é ex-namorado da cantora Anitta, foi um dos que assinaram com a Record e está pronto para entrar.

Além disso, a publicação destacou o nome de Tati Minerato para a disputa, após o impasse que sofreu com a sua participação na temporada passada por conta de uma lipo mal sucedida.

Já de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, também está confirmadíssimo na competição rural e será confinado nos próximos meses.

Tem ainda a cantora Márcia Felipe, que protagonizou vários barracos na últims temporada do Power Couple, Bento Ribeiro e Aline Mineiro, que ficará com a tradicional cota de ex-panicat.

Tati Quebra Barraco, as exs de Lipe Ribeiro, Maria Júlia Mazall e Yá Burihan, Rico Melquiades (De Férias com o Ex), Jesus Luz, Luiz Paulo Arashiro (assistente de palco de Celso Portiolli) e Ney Lima também estão confirmados.

A Fazenda 2021 será apresentada por Adriane Galisteu a partir de setembro deste ano e contará ainda com Tati Zaqui, dona dos hits Água na Boca e Surtada, além da influencer Sthefane Matos.

Inclusive, em recente entrevista ao R7, Adriane falou sobre a oportunidade:

Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

“Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna’”, disse ainda Adriane, que revelou:

“A minha vida virou o Power Couple 100% e no meio desse processo, dessa agenda cheia, eu recebo esse ‘presentaço’ de apresentar A Fazenda. Foi o maior presente que eu ganhei, estou muito feliz, mas ainda bem focada no Power, porque a gente está numa reta final importante do programa. Mas estou muito feliz“.

Primeira mulher a assumir o programa, Adriane Galisteu revelou que pretende dar sua própria identidade ao projeto.

Cada um encontra seu caminho, não dá pra imitar alguém que é tão talentoso, você vai errar se você fizer isso. Nem que eu demore um pouco, eu vou encontrar meu tom e meu trilho, do meu jeito”, pontuou a famosa.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›