Gui Araújo fala pela 1ª vez sobre término de namoro com Anitta

Gui Araújo
Gui Araújo falou sobre término com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Araújo abriu o jogo sobre o fim do namoro com Anitta. Nesta quarta-feira (22), o influenciador publicou um vídeo no Instagram em que garantiu que não houve brigas entre o casal. Além disso, ele afirmou que preferiria não entrar em muitos detalhes sobre sua vida pessoal.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes”, disse o apresentador.

O ex-namorado de Anitta acrescentou: “Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes”.

Gui Araújo garantiu que ele e a funkeira estavam bem antes do término. “Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!”, desejou.

“Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento”, completou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com