Gui Araújo manda indireta após término com Anitta e se revolta com mentira

Anitta
Anitta e Gui Araújo terminaram o namoro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O mais novo ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, surpreendeu a todos com uma suposta indireta que mandou por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

Um dia depois da cantora confirmar o término, ele postou um vídeo no qual fazia revelações sobre seu signo, Escorpião, e disse que a coisa que mais odeia é a mentira.

O ex-participante do De Férias com o Ex não citou nomes, mas apenas concordou com o filtro, e isso foi o suficiente para que os fãs achassem que tratava-se de um recado.

“Pois é”, enfatizou Gui. No mesmo filtro, ele disse ainda que uma das coisas que ama é o dinheiro. No dia anterior, Anitta havia enfatizado que estava solteira.

Ela conversava com a apresentadora Laura Tobon e foi questionada: “O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira, ou está com o Guilherme”.

Foi então que veio a sua tão aguardada resposta: “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto”.

Os boatos sobre o fim do relacionamento deles tiveram início no último domingo (19). Segundo o jornal O Dia, Gui Araújo não está mais hospedado na casa da funkeira, mas segue no Rio de Janeiro e foi para um hotel no Joá, próximo à casa dela.

Anitta e o influenciador estavam juntos desde março, quando iniciaram uma troca de flertes no Instagram. Em seguida, ele se hospedou na casa da artista durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com