Gui Napolitano perde vaga em A Fazenda 2021 e é substituído

Gui Napolitano
Gui Napolitano não estará mais em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apontado como participante de A Fazenda 2021, Gui Napolitano não estará no reality. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB ficou de fora da lista de peões.

Apesar de ter sido cotado para entrar no programa da Record, o modelo foi colocado de stand by pela produção e foi substituído.

No lugar de Gui, quem entrará na atração é Erasmo Viana, ex-esposo de Gabriela Pugliesi. Apesar de já ser conhecido na web, o nome do influencer realmente deu o que falar no início do ano, quando chegou ao fim seu casamento com a influenciadora digital. Na época, a musa fitness revelou que o modelo cometeu um grave erro com ela.

O bonitão, que tem 36 anos, é de Salvador, Bahia, mas morava em São Paulo. Após a separação, ele voltou para a cidade natal. No Instagram, onde acumula 1,7 milhão de seguidores, o famoso publica fotos do seu dia a dia ativo e saudável.

Vale lembrar que se Viana realmente entrar em A Fazenda 2021, ele terá que conviver com mais 19 participantes. Os nomes divulgados pelo colunista são Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

Com estreia prevista para dia 14 de setembro, o reality está sendo preparado com animação por Rodrigo Carelli, diretor do formato. Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no Link Podcast, o profissional afirmou:

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”.

Carelli ainda revelou o critério para a seleção dos famosos: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›