Gui Napolitano se pronuncia sobre ser suposto ex-affair citado por Flay em desabafo

Gui Napolitano e Flay
Gui Napolitano se pronuncia após Flay revelar arrependimento de namorar com ex-BBB (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Gui Napolitano, do BBB 2020, se pronunciou após Flay dizer que se arrepende por ter namorado um ex-participante da edição do reality. O famoso afirmou que o affair citado pela ex-sister não é ele.

Flay foi questionada por um seguidor sobre ter ficado com algum participante do Big Brother em que participou. A famosa afirmou que sim, mas que a experiência do romance foi péssima.

“Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade”, disse a cantora na ocasião, que completou:

Veja Também

“Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”.

Questionado sobre a situação, Gui Napolitano deu a sua versão da história: “Engraçado que do nada vejo gente falando merd*, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”.

Flay abre o coração após terminar noivado com modelo

Em março deste ano, a influenciadora e cantora desabafou após anunciar o fim de seu noivado com Pedro Maia. Ao postar fotos do rapaz, a ex-sister do BBB se pronunciou sobre a situação:

 “Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro. Tem um coração genuinamente gentil e bondoso. Por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado”.

“Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano sabe? E o mais foda é que eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, e por isso eu decidi eterniza-lo assim”, continuou a famosa.

“É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar pra vocês agora (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta). Vocês que indiretamente também fizeram parte dessa história que
Pedro e eu não estamos mais juntos como casal”.

Recado para o ex

Apesar do término, Flay mostrou o seu apoio para Pedro. “Mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, confessou a influencer.

Deixando claro o carinho que existe entre os dois, a cantora ainda garantiu: “Vou torcer e vibrar com todas as conquistas dele assim como tenho certeza que ele também com as minhas”.

“Quero que ele foque nele, eu quero focar em mim. Estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções. Vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me reestabelecer sozinha a partir de agora”.

Por fim, Flay afirmou: Tudo ainda é muito estranho sem ele. Preciso de um tempinho pra me acostumar com tudo isso. Peço que sejam compreensivos conosco nesse momento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›