Guida Vianna, de “Senhora do Destino”, volta à TV em “O Sétimo Guardião”

Guida Vianna, ao lado de Glória Menezes, em cena de “Totalmente Demais” (2015) (Imagem: Reprodução / Globo)

Parceira de Aguinaldo Silva em sucessos como “Senhora do Destino” (2004) e “Fina Estampa” (2011), Guida Vianna é presença assegurada em “O Sétimo Guardião”, novela do autor que ocupa o horário das 21h em novembro.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz viverá Firmina, mãe de Neide (Viviane Araújo) – que, quando jovem, abandonou a filha pequena por julgá-la morta, logo após o parto.

Cabe a Sóstenes (Marcos Caruso) salvar a criança, batizada Luz da Lua (interpretada, posteriormente, por Marina Ruy Barbosa). O pai da menina, Leon (Eduardo Moscovis), acompanhará mãe e filha ao longo de toda trama, mesmo tendo sido “aprisionado” no corpo de um gato.

Guida Vianna estreou na TV em “Livre Para Voar” (1984). Após anos fora da mídia, surgiu em “Senhora do Destino” como Fausta, a divertida empregada de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Participou também de “Duas Caras” (2007), “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor” (2010) e “Totalmente Demais” (2015).

Saiba Mais:

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

Aílton Graça não será padre funkeiro em “O Sétimo Guardião”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›