Guilherme Chelucci fala da reprise de Haja Coração e namoro com Ellen Rocche

Guilherme Chelucci
Guilherme Chelucci engatou namoro com a atriz Ellen Rocche durante a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guilherme Chelucci, que deu vida ao personagem Epaminondas, o Tarzan, em Haja Coração, trama exibida originalmente pela Globo em 2016 e que está sendo reprisada, celebrou ao saber que as cenas que ele gravou com a atriz e humorista Grace Gianoukas especialmente para o Gshow, foram incluídas na edição especial da novela.

Recebo muitas mensagens nas redes de gente dizendo que não tinha visto e está adorando. Até eu, bastante autocrítico, estou gostando de rever“, confidenciou ele à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda comentou sobre alguns momentos divertidos que viveu ao lado de Grace. As cenas foram gravadas na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro.

O mais engraçado acho que era gravar com os animais. Uma vez o Cornélius, que, na verdade, é uma macaca chamada Júlia, subiu em mim por debaixo do meu roupão e roubou minha peruca quando já estava tudo pronto para gravarmos. Tivemos que sair correndo atrás da macaca até pegarmos a peruca de volta“, lembrou ele.

Guilherme também revelou que foram nas gravações daquelas cenas que começou a amizade com a atriz veterana, que cultiva até hoje; eles já chegaram a trabalhar juntos em outros projetos. “Depois da novela, participei da ‘Terça Insana’ (projeto de Grace) por um ano e meio. Já viajamos juntos também“, revelou Guilherme.

No período da gravação de Haja Coração, Chelucci ficou amigo de Ellen Rocche, que interpretava Leonora na trama. Atualmente, os dois engataram um namoro. O relacionamento começou em maio deste ano.

A gente tinha sido apresentado antes de ‘Haja coração’, mas só tinha trocado um ‘oi’. Quando fizemos a novela, nos tornamos amigos, mas só amigos mesmo, nada além disso. Até que, em março deste ano, fomos a uma festa, estávamos solteiros e eu dei um beijo nela. Para a minha sorte, ela gostou. Me apaixonei na hora. Um pouco mais tarde organizei um jantar romântico e fiz o pedido oficial. A pandemia deu uma forcinha também. Acabamos ficando juntos na quarentena, afirmou o ator.

Apaixonado, Chelucci não poupa elogios para a namorada. “A Ellen é muito legal. Linda por fora e por dentro. E é assim de verdade, não faz tipo. Digo que ela precisa escrever um livro, porque tem uma história de vida maravilhosa, além de casos hilários. Depois, o livro tem que virar filme“, sugeriu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›