Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06) (Imagem: Reprodução / Instagram)
Horas antes de falecer, neste domingo (06), Guilherme de Pádua esteve no culto da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
VEJA ESSA
O pastor foi ao local acompanhado da mulher, Juliana Lacerda, e surgiu em uma foto ao lado da maquiadora, com quem se casou em 2017.
Na imagem, o ex-ator surgiu aparentemente feliz, sorridente e assistindo ao culto com a esposa e uma amiga deles. “Hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu na legenda.
Horas depois, Guilherme faleceu após sofrer um infarto aos 53 anos. A notícia foi divulgada pouco depois pelo pastor Marcio Valadão, que é líder da igreja frequentada pelo religioso.
Através das redes sociais, Valadão disse aos risos: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer“.
“Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, completou.
“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu“, finalizou ainda.
Guilherme de Pádua surgiu em culto horas antes de morrer no último domingo (06) (Imagem: Reprodução)
Guilherme de Pádua sofre infarto em casa
Ainda no relato, o pastor disse que o nome do ministério dele na igreja era muito bonito, intitulado de recomeço, onde cuidava de ex-presidiários.
O pastor afirmou que a sociedade não compreendia as coisas e nem o crime que ele cometeu, por ter assassinado a facadas Daniela Perez, mas se converteu na prisão e cumpriu sua pena.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.