Guilherme de Pádua passa a ganhar seguidores após série do assassinato de Daniella Perez

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua passa a ganhar seguidores após série do assassinato de Daniella Perez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assassinato de Daniella Perez chocou o Brasil em 1992 e agora virou pauta da série Pacto Brutal, que estreou nesse fim de semana no HBO Max. Guilherme de Pádua, condenado pelo crime, assustadoramente tem ganhado seguidores na web.

publicidade

Em menos de 1 semana, o perfil do ex-ator ultrapassou os 52 mil seguidores, com um ganho de quase 20 mil, já que estava com aproximadamente 33 mil antes disso.

Sabendo das críticas severas, Pádua resolveu trancar a rede social e só o segue quem tem a sua aprovação pessoal. Seus conteúdos também estão privados.

publicidade

Veja Também

O canal do YouTube do algoz da filha de Gloria Perez tinha uma média de 10 mil visualizações. Um dos mais recentes bateu a marca de 250 mil.

Vale lembrar que depois de ter cumprido quase 7 anos de prisão, Guilherme virou pastor evangélico na Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), desde 2017. Nesse ano se formou em Teologia.

Gloria Perez relembra perda de Daniella Perez em post emocionante

Em tempos, Gloria Perez repercutiu o narrar dos fatos na nova série:  “A verdade dos autos é o resgate da pessoa real. Finalmente: quem fala agora é o processo”.

Solange Couto comentou o conteúdo: “Coração chega a apertar. Assistirei, muito bom ver que a plataforma vai dar voz a verdade, contada por gente verdadeira e por todo processo. Um beijo em você, querida”.

publicidade

Tarso Brant refletiu sobre o homicídio: “Assisti logo quando saiu, ainda acredito que a justiça será feita pela verdade! Força”. Monica Iozzi ficou saudosa: “Linda linda linda… Eu era criança e ficava encantada com ela”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.