Guilherme Fontes entra para o elenco de série da Globo

Guilherme Fontes
Guilherme Fontes vai fazer parte de projeto da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da telinha desde 2019, quando fez parte do elenco de Órfãos da Terra, Guilherme Fontes foi escalado para integrar um novo projeto da Globo.

O ator vai entrar para a série Os Outros, na qual interpretará Jorge, um empreiteiro das Olimpíadas do Rio de Janeiro, o marido de Drica Moraes. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O personagem da trama de Lucas Paraizo já começa a temporada preso por corrupção. Drica, por sua vez, vive uma síndica de um condomínio da Barra da Tijuca, onde toda a história se passa.

Veja Também

Os protagonistas da série vivem lá, formados pelos casais: Adriana Esteves e Thomás Aquino e Maeve Jinkings e Milhem Cortaz. Adriana interpreta uma contadora e Thomás, um vendedor de eletrodomésticos.

Já Maeve dá viva a uma cabeleireira e Milhem, um vendedor de automóveis e motorista de aplicativo. Quem integra o projeto também é Eduardo Sterblitch, que vai ser um ex-policial.

O drama conta com 12 episódios e é baseado num argumento de Fernanda Torres. Entre os temas discutidos estão privatização da segurança e atuação de milícias.

A previsão é que as gravações do projeto comecem até agosto, com estreia a partir do ano que vem.

Maurício Mattar e Guilherme Fontes recriam cena de A Viagem e divertem a web

Recentemente, Maurício Mattar e Guilherme Fontes retornaram no tempo e recriaram uma cena épica da novela A Viagem, de 1994. Intérpretes de Théo e Alexandre, respectivamente, os atores surgiram no momento nas redes sociais.

A sequência escolhida por eles mostra o momento em que o personagem de Guilherme atormenta o de Maurício no folhetim. Ao legendar a publicação, o cantor falou da brincadeira:

“Eu, semana passada na gravação do meu novo show, recebi a presença surpresa do meu irmão querido, Guilherme Fontes, e aproveitamos para reproduzir a cena mais conhecida da novela A Viagem: Alexandre atormentado o Théo”.

Fontes marcou presença nos comentários e fez questão de exaltar a amizade de longa data: “Que prazer estar contigo, meu brother. Tantos carnavais. Esse foi só o começo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›