Guilherme Uzeda, a Tia, anuncia saída da TV Gazeta

Guilherme Uzeda
Tia, personagem de Guilherme Uzeda, não fará mais parte do “Mulheres”, na Gazeta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guilherme Uzeda deixou seus seguidores do Instagram tristes nesta quinta-feira (24). O ator fez comunicado informando que sua personagem, Tia, não fará mais parte do programa “Mulheres”. Além disso, ele sairá da TV Gazeta.

Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta. A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vocês e foi se tornando parte da família. Por isso, por gratidão e respeito a todos vocês, meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vocês e a TV Gazeta“, legendou.

O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos anjos do céu e isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vocês, bacanudos. A Tia segue viva nos palcos do país e com certeza ela segue viva no coração de cada um de vocês porque: “A Tia é um Show“ e sempre será. Beijos, Guilherme Uzeda e Tia“, concluiu.

Nos comentários, os fãs lamentaram. “Que pena, Tia. Adorava você no Mulheres“, contou uma seguidora. “Confesso que fiquei muito triste com essa notícia, porém acredito em seu talento e carisma, o público te ama, sendo assim, logo estarás brilhando novamente em uma nova emissora!”, disse uma internauta. “Como assim?! O programa não vai ser o mesmo“, escreveu um terceira.

Ao ver o carinho de seus fãs, Uzeda fez outro post em forma de agradecimento. “Quero agradecer o carinho e o amor que vocês estão emanando para mim. Sigo em paz e confiante“, afirmou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtBxqhOFKyx

https://www.instagram.com/p/BtCUISYlOY6

William Waack deve ser o primeiro contratado da CNN Brasil

A CNN Brasil, canal de TV fechado a cargo do empresário Rubens Menin e do jornalista Douglas Tavolaro, outrora vice-presidente de jornalismo da Record, deverá contar com William Waack entre seus funcionários. Waack, que deixou a Globo em dezembro de 2017 – em meio a uma polêmica envolvendo racismo – já é considerado “nome certo” entre os contratados do novo canal de notícias, segundo informações obtidas pelo RD1.

Além da contratação de Waack, os executivos da CNN Brasil buscam um local para abrigar a sede do canal em São Paulo. Há predileção por um ponto na Avenida Paulista – que abriga a TV Gazeta. Ainda, escritórios no Rio de Janeiro e no Distrito Federal; a CNN, cabe lembrar, também terá correspondentes internacionais. Toda essa estrutura deverá entrar em operação no quarto trimestre deste ano.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›