
Guilherme Winter causou desconforto na Record com publicação sobre Moisés (Imagem: Reprodução / Record)
A Record sempre deixou claro que é bastante alinhada com os pensamentos políticos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Por isso, a emissora se envolveu em algumas polêmicas durante esse período eleitoral. Guilherme Winter parece ter criado mais um climão nos bastidores do canal.
Intérprete do personagem Moisés em Os Dez Mandamentos, a novela bíblica de maior sucesso na emissora até hoje, o artista declarou seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Porém, o famoso fez isso de uma maneira bem inusitada.
Aproveitando que a novela está em reprise atualmente, Guilherme publicou uma foto vestido como o personagem para fazer uma referência política.
“Só não me falem que não aprendi nada com Moisés. O homem abriu o mar vermelho, usava uma túnica vermelha e foi o libertador de um povo oprimido”, escreveu, na semana passada.
Nos comentários, vários outros artistas que também já trabalharam nas produções da emissora elogiaram a atitude. Claudia Mauro, Júlio Oliveira, Fernando Sampaio, Denise Del Vecchio e outros deixaram as suas mensagens.
Porém, uma fonte do RD1 afirmou que essa referência não caiu muito bem na alta cúpula da Record, que ficou indignada e considera como uma afronta. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Reprise de Os Dez Mandamentos retorna na Record e mantém audiência em baixa
Nos últimos dias, a Record voltou a exibir a novela Os Dez Mandamentos, que foi um enorme sucesso quanto esteve no ar. Porém, parece que a estratégia não foi das melhores.
Os números mais recentes indicam que os índices não ficaram melhores, fora que o canal ficou mais perto do SBT, do que da Globo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
