Gustavo avalia morar junto com Laís após BBB 2022: “São etapas”

Gustavo Marsengo
Gustavo e Laís conversaram sobre morar juntos após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro começou ainda dentro do BBB 2022, mas o pedido oficial de Gustavo Marsengo e Laís Caldas só aconteceu no dia 8 de maio, em um churrasco na casa da família da médica, em Goiás. Mas, apesar do relacionamento estar indo muito bem, o advogado avaliou a relação.

Em conversa ao site Extra, os dois afirmaram que, neste atual momento do namoro, é preciso observar primeiro o comportamento do outro para, só assim, pensar em juntar as escovas de dente.

“Estamos com mais de 30 anos. Então não vamos entrar num relacionamento se realmente não pensarmos que o parceiro é alguém com quem nos casaríamos, teríamos filhos. Mas é um passo de cada vez”, disse Gustavo, sendo completado por Laís.

Veja Também

“Tem que acontecer naturalmente, nada forçado. São etapas, e todas têm que ser curtidas. É vida real. A todo lugar que vamos, as pessoas perguntam: ‘E o noivado vai ser quando?’ Calma, gente, são etapas, todas têm que ser curtidas”, falou.

Ainda no bate-papo, a médica revelou que, até então, não houve uma crise de ciúmes de ambas as partes, mas que os dois são tranquilos em relação a confiar um no outro.

“Somos tranquilos quanto ao ciúme. Quando há confiança um no outro, está tudo certo. Se o casal perde isso, vai ficando ruim a relação. Quem está com ele sou eu e eu confio no meu taco. O resto pode falar o que quiser, pode dar em cima o tanto que quiser e está tudo certo”, comentou.

Laís e Gustavo planejam ter filhos futuramente

Mesmo com apenas um mês de namoro, os dois já pensam em ter filhos futuramente. Laís reforçou que pretende ser mãe, mas Gustavo planejou ter, no mínimo, quatro meninos. “É o que Deus quiser, meu filho, não o que a gente quer, não (risos)”, brincou a profissional da área de saúde estética.

Sobre o casório, Gustavo não quer uma festa para chamar a atenção de todos. “Eu sempre sonhei com um casamento na praia, com poucos convidados, ao entardecer. Nada muito chamativo”, comentou o advogado, que tomou um susto ao ouvir a amada rebater: “Xiiii, pois eu sou diferente. Sonhei como uma festa bem grande!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›