Gustavo Marsengo alfineta traições de Arthur Aguiar e causa climão

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo disparou comentário ácido (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem papas na língua, Gustavo Marsengo resgatou as traições que Arthur Aguiar cometeu com Maíra Cardi e causou um climão em uma entrevista.

Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o ex-BBB, que estava com Laís Caldas, deixou o apresentador sem graça ao falar do assunto, já que ele mantém uma boa relação com Cardi.

“Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, quis saber Mazzafera. “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, afirmou Caldas. “Merece 16 chances?“, provocou Gustavo, sem citar o nome de Arthur, mas deixando claro a indireta.

Veja Também

Ainda bem que ele [Matheus] não escutou”, disse Laís. “Eu escutei, mas eu não tenho nada a ver com isso”, respondeu o apresentador.

Para quem não lembra, em 2020, quando Maíra anunciou pela primeira vez o fim da relação com Aguiar, a influencer chegou a revelar que ele havia a traído com 16 mulheres.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gustavo Marsengo e Laís Caldas fazem revelação

Também em participação no canal, o casal imaginou os convidados para um suposto jantar de noivado. Entre os nomes dos convidados estão Tiago Abravanel, Jade Picon, Paulo André, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer, Vyni, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Quando questionados sobre Arthur Aguiar, os dois logo afirmaram que não convidariam o campeão da edição.

Laís Caldas fala sobre processo contra Maíra Cardi

Em conversa com a Quem, a médica contou que não irá seguir com a ação contra a coach. Para quem não sabe, quando estava confinada no BBB 2022, Laís foi vítima de comentários ofensivos vindo de Cardi.

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila”, afirmou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›