Gustavo Marsengo revela que sabia da rejeição de Laís Caldas durante BBB 2022

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo e Laís Caldas iniciaram a relação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Marsengo, que entrou no BBB 2022 quando o jogo já havia iniciado, deixou claro que seu objetivo era eliminar os integrantes do quarto Lollipop. No entanto, ele não imaginava que fosse se apaixonar logo por uma lollipoper.

Nesta terça-feira (14), durante sua participação no podcast Pod Dar Prado, o ex-brother contou que sabia que Laís Caldas estava “cancelada” pelo público quando ele entrou no programa.

“É muito engraçado, porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela, mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa?”, disse.

Veja Também

“Eu sabia que ela tava queimada, e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela”, explicou o famoso.

Em seguida, Gustavo Marsengo recordou ainda de quando salvou a médica do paredão ao manipular os votos dos companheiros do Quarto Grunge: “Tinha que ter consenso, eu obviamente não vou votar na Laís”.

“Disse pro Tadeu que ele não ia ouvir da minha boca que eu votaria nela. Talvez se ela tivesse saído naquele momento, eu não teria construído com ela a relação que temos hoje”, pontuou.

Cabe lembrar que a relação do influencer e da médica segue firme e forte aqui fora.

Gustavo Marsengo fala sobre romance com Laís Caldas

Muito apaixonado, o bacharel em Direito explicou, em conversa como Gshow, que ainda não está morando com a namorada:

“Cada um tem sua rotina. Óbvio que, às vezes, temos agenda em comum, mas cada um tem a sua própria vida”.

Não vamos morar juntos, mas também não vamos ficar longe um do outro, nem muito tempo sem nos vermos. Como qualquer casal de namorados”, explicou o bonitão, que ainda contou que há uma grande cobrança dos fãs do casal:

“Às vezes, as pessoas se esquecem que a gente se conhece há apenas 3 meses e ficam cobrando até casamento. Estamos dando um passo de cada vez e está muito bom assim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›