Gustavo Mendes não perdeu a chance para uma alfinetada em Carlinhos Maia, que se envolveu em uma polêmica após o anúncio de um suposto convite para ser vacinado contra a Covid-19 pelo governo de Alagoas.
VEJA ESSA
No Twitter, Carlinhos afirmou que recusou a proposta de furar a fila e passar o grupo prioritário da vacinação, formado por profissionais de saúde, idosos e indígenas:
“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”.
Gustavo, famoso pela interpretação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), cutucou o colega de profissão com um post em sua rede social, dando a entender que Carlinhos fez o que fez “para se manter na mídia”:
“Oi, gente! Eu fui um dos convidados para tomar a vacina no meu estado, mas não acho correto com quem fez quarentena certinho. Agora preciso de outra mentira para me manter na mídia. Afinal, a exploração da miséria e distribuir dinheiro não estão colando mais com meu publico”.
Confira:
Oi, gente! Eu fui um dos convidados para tomar a vacina no meu estado, mas não acho correto com quem fez quarentena certinho. Agora preciso de outra mentira para me manter na mídia. Afinal, a exploração da miséria e distribuir dinheiro não estão colando mais com meu publico.
— Gustavo Mendes (@gustavomendestv) January 19, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].